domingo, 21 de março de 2010

Tudo certo? Estou inaugurando este blog pra falar de diversas coisas relacionadas a quadrinhos, música, cinema e a tal da televisão. Logo de cara, uma pergunta que não sai da minha cabeça. O que vai acontecer com as revistas marvel e dc da panini no Brasil? Já pesquisai em alguns fóruns e a única coisa que eu encontrei foi: especulação. Uma coisa que me deixou bastante surpreso foram alguns os mais diversos comentários. Alguns falavam que as revistas sairiam em sistema de cotas. Em outros que as revistas passariam de 100 pra 75 paginas. Uma outra questão seria as assinaturas. Os leitores que são assinantes com estas mudanças o que eles iriam receber? Um outro comentário e talvez o menos lógico, seria que as revistas seriam em scan. Por que a noticia que foi publicada nas revistas é que seria “uma nova forma de ler quadrinhos no brasil.” Bem, agora o que nos resta é esperar e torcer pra que esta “revolução” seja benéfica para os quadrinhos e principalmente para nos leitores. Assim que forem divulgadas as primeiras noticias pela panini, eu volto para comentar com vocês. Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário