domingo, 6 de maio de 2012

Um novo He-man na DC comics

Pergunte pelos nomes como Teela, Esqueleto ou Mentor. Alguém que era criança nos anos 80, saberá provavelmente a resposta. ”Eu sou Adam, príncipe de Eternia, e defensor dos segredos do Castelo de Grayskull. Este é pacato, meu amigo destemido. Fabulosos poderes secretos me foram revelados no dia em que segurei no alto minha espada e disse: "Pelos poderes de Grayskull! Eu tenho a força!" Pacato tornou-se o gato guerreiro, e eu me tornei He-Man, o homem mais poderoso do universo! “ Esta frese era repetida por toda garotada na frente da TV durante os anos 80. Em julho, a DC Comics ira relançar o personagem. Serão seis edições de He-Man e os Mestres do Universo em quadrinhos. Tentando atrair um novo público para os personagens, assim como resgatando para os antigos fãs. Escrito por James Robinson e com a arte de Philip Tan, a DC promete uma nova franquia no mercado inclusive com bonecos. O He-Man Man e os Mestres do Universo em quadrinhos vai ser baseado nos anos 80. Da franquia de mídia que foi construída em torno de uma linha de figuras de ação bastante popular daquela época. Na verdade, Mestres do Universo já foi tão popular que os brinquedos geraram duas séries de desenhos animados de TV e várias linhas de figuras de ação, além de um filme em live-action. Assim como no desenho animado, o He-Man dos quadrinhos ocorrera em Eternia. Mas na nova revista, o esqueleto dominou Eternia. E um feitiço fez com que todos os personagens esquecessem suas identidades. Uma personagem chamada “Feiticeira” desperta He-Man para o seu verdadeiro propósito, e embarca em uma missão para restaurar o restante do grupo. Para o He-Man em quadrinhos, Robinson está trabalhando com o artista Philip Tan, que estava cotado para produzir o novo Gavião Negro para a DC. Antes disso, Tan, havia desenhado para a DC séries como Lanterna Verde e Batman e Robin. Em He-Man, Tan estará trabalhando com o arte finalista Ruy com o proposito de atualizar He-men com os argumentos de James Robinson para um novo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário